A todos os que aqui passarem (incluindo meia-dúzia de cipriotas que ainda não percebi ao que vêm) desejo o mesmo que para mim próprio: um bigode à Artur Jorge!!!
Meu caríssimo amigo: Deixe que lhe diga que esse assunto do famoso bigode de A.Jorge, sempre me azucrinou a ervilha. Em tempos que o tempo fez esquecer, saiba o meu amigo, que de tal obstáculo ao nariz, tentei eu também, e assim que dele me livrei , pensei: O problema está, na cara em que se fica sem o bigode. Ele há pessoas por aí, que parece que acabaram de o rapar. e, que nunca o tiveram. Não é o seu caso e ainda bem! Um bom ano para si, coberto de penugens muitas, é o que desejo para os seu também.
Estou atrasada. Olha lá, não gosto que me desejes um bigode à A. Jorge, não e não, já me debato com a minha ligeira penugem abaixo do nariz, tenho um amigo espanhol que ao me conhecer me disse que nós, as mulheres portuguesas, eram conhecidas lá no burgo por terem bigodes enormes e ficou agradado por eu não pertencer à pandilha. E agora tu, a desejares um bigode, tststst. Também lhe disse que as espanhoelas eram cá conhecidas por nunca se lavarem (mentira) e tomarem banho em perfume rasca, não podia deixar a nossa honra conspurcada. Os cipriotas devem agradecer.
Bom Ano para ti Baggio, que fazes fotos maravilhosas, lindas, profundas e tantas coisas mais. beijinho
3 comentários:
Meu caríssimo amigo:
Deixe que lhe diga que esse assunto do famoso bigode
de A.Jorge, sempre me azucrinou a ervilha.
Em tempos que o tempo fez esquecer, saiba o meu amigo, que de tal obstáculo ao nariz, tentei eu também, e assim
que dele me livrei , pensei:
O problema está, na cara em que se fica sem o bigode.
Ele há pessoas por aí, que parece que acabaram de o rapar.
e, que nunca o tiveram. Não é o seu caso e ainda bem!
Um bom ano para si, coberto de penugens muitas, é o que desejo para os seu também.
é curioso. só agora me apecebi que permitias comentários. um bom ano para ti e para a tua hipótese ede bigode
:)
Estou atrasada.
Olha lá, não gosto que me desejes um bigode à A. Jorge, não e não, já me debato com a minha ligeira penugem abaixo do nariz, tenho um amigo espanhol que ao me conhecer me disse que nós, as mulheres portuguesas, eram conhecidas lá no burgo por terem bigodes enormes e ficou agradado por eu não pertencer à pandilha. E agora tu, a desejares um bigode, tststst.
Também lhe disse que as espanhoelas eram cá conhecidas por nunca se lavarem (mentira) e tomarem banho em perfume rasca, não podia deixar a nossa honra conspurcada. Os cipriotas devem agradecer.
Bom Ano para ti Baggio, que fazes fotos maravilhosas, lindas, profundas e tantas coisas mais.
beijinho
Enviar um comentário