dezembro 15, 2005

God is an astronaut

...

Lisboa, 2005


Houston, we have a problem.
...

6 comentários:

leandroribeiro disse...

We're sorry for the inconvenience.

Anónimo disse...

É com cada uma Baggio, que só tu!!! Como se fosse teatro absurdo.

um estranho disse...

Porque é que o Pai Natal não tem cabeça? Ainda se fosse lá na minha casa ainda entendia, os pais natais de chocolate são comidos às escondidas e aos bocadinhos, e as prata são mantidas intactas e perfeitas.

Ainda não percebi como consegue ela fazer aquilo.

Mas o teu pai natal, se é um astronauta ...

Estou lenta hoje.

Lenta mas feliz!

mariana disse...

:D

um estranho disse...

Apesar de me estar a sentir uma "salsicha emotiva"

Também quero deixar-te uma mensagem de paz, ontém espalhei por aí pombas brancas pela rede da blogosfera, e hoje deixei-a no cimo de uma árvore de Natal, hoje sim, com a mensagem que queria enviar a todos.

E como não me esqueci de ti, e não me importo de ser uma salsicha emotiva :))),

Um Feliz Natal Baggio,
e muita muita muita Paz!

Um Abraço,
PS. GRANDES FOTOS PARA 2006 !

Baggio disse...

Obrigado, Alex